Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2021 08 - AGOSTO Ressocialização homenageia secretário da Saúde pelo apoio à gestão prisional durante pandemia
24/08/2021 - 09h00m

Ressocialização homenageia secretário da Saúde pelo apoio à gestão prisional durante pandemia

Gestores da Seris entregaram certificado a Alexandre Ayres

Ressocialização homenageia secretário da Saúde pelo apoio à gestão prisional durante pandemia

Secretário de Ressocialização, coronel PM Marcos Sérgio de Freitas entrega certificado ao secretário Alexandre Ayres (Foto: Ascom Sesau)

Ascom Seris e Sesau

As ações desenvolvidas pela Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris), sob orientação da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), no combate à pandemia do coronavírus foram essenciais para se evitar a proliferação da doença dentro do sistema prisional. Nesse sentido, como forma de reconhecimento ao apoio prestado à gestão prisional, o titular da Seris, coronel PM Marcos Sérgio de Freitas, homenageou, nessa segunda-feira (23), o secretário de Saúde Alexandre Ayres.

“O secretário Alexandre Ayres tem feito um excelente trabalho em Alagoas, que se tornou uma referência nacional no enfrentamento à pandemia da Covid-19. Isso também se deve ao profissionalismo, empenho e dedicação de toda a equipe da Sesau”, afirmou o secretário da Ressocialização e Inclusão Social.

“A gestão prisional só tem a agradecer pela atenção que vemos tendo para fortalecer cada vez mais a nossa política de atenção à saúde do servidor e população privada de liberdade”, completou o gestor.

Além de Freitas, a gerente de Saúde, policial penal Danielah Lopes, e sua adjunta, a também policial penal Andréa da Rocha, estiveram presentes à solenidade.  

Ayres agradeceu aos gestores pela homenagem e destacou sua disposição em seguir trabalhando pela saúde dos alagoanos. “Foi um momento muito duro, mas, com muito esforço, compromisso e transparência, estamos dando a reposta à população alagoana. Somos referência para o Brasil, e vamos seguir firmes para continuar salvando vidas em Alagoas”, afirmou.

Ações do documento

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg
banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

banner e-ouv
banner-eouv-plone

banner-transparencia.jpg

banner_formulario

portal_do_servidor

 banner-depen