Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2019 07 - JULHO Seris e Procon fortalecem parceria no intuito de beneficiar população alagoana
25/07/2019 - 12h55m

Seris e Procon fortalecem parceria no intuito de beneficiar população alagoana

Encontro teve como objetivo fortalecer a parceria entre as instituições

Seris e Procon fortalecem parceria no intuito de beneficiar população alagoana

Secretário de Ressocialização e Inclusão Social, coronel PM Marcos Sérgio de Freitas recebe representantes do Procon (Foto: Ascom Seris)

Ascom Seris e Procon

O Secretário de Ressocialização e Inclusão Social, Cel. PM Marcos Sérgio de Freitas, reuniu-se nesta quarta-feira(24), com o presidente do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/AL), Daniel Sampaio. No encontro, que aconteceu na sede da Secretaria, foram discutidas ações conjuntas que beneficiem a população de Alagoas.

A Seris/AL que está entre as cinco secretarias de Administração Penitenciária que mais empregam reeducandos em todo o Brasil, por meio do trabalho desenvolvido pelo setor de Reintegração Social. O Procon/AL é um dos parceiros nesse trabalho, fortalecendo a relação entre as instituições, além de consolidar ainda mais o compromisso com as pessoas.

O Secretário da Ressocialização e Inclusão Social, coronel PM Marcos Sergio de Freitas, reafirmou a parceria. “O relacionamento entre o Procon e a Seris já é bem produtivo, onde buscamos o bem-estar da população”, afirmou.

 O Diretor-presidente do PROCON/AL, Daniel Sampaio, reforçou a importância da integração entre os órgãos do Estado. “A interação entre os órgãos criam condições favoráveis para os objetivos serem alcançados de forma a beneficiar a população, respeitando as atribuições de cada órgão. É um grande equívoco os órgãos públicos elaborarem as suas políticas e prioridades desconsiderando os parceiros. Portanto, o Procon/AL agradece pela acolhida da Seris em  nome do Secretário de Estado, Coronel Marcos Sérgio de Freitas Santos", frisou.

Durante o encontro o presidente do Procon/AL aproveitou para divulgar o número do Whatsapp da instituição: (82) 9 8876- 8297, destacando que é mais um canal para a sociedade.

Ações do documento

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg
banner_lai+sic_LATERAL-B-PLONE3.jpg

banner_GERAL_LATERAL_sic-plone3.jpg

banner e-ouv
banner-eouv-plone

banner-transparencia.jpg

banner_formulario

portal_do_servidor