Estado de Alagoas

Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2018 10 - OUTUBRO NOTA DE PESAR
30/10/2018 - 08h35m

NOTA DE PESAR

NOTA DE PESAR

A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) lamenta com profundo pesar o falecimento do agente penitenciário Nivaldo Santos de Souza, 44 anos de idade, lotado no Presídio Feminino Santa Luzia. O profissional de conduta ilibada, sempre trabalhou com dedicação e zelo no Complexo Prisional para cumprir a lei e efetivar a ressocialização.

Nivaldo Santos veio a óbito na última segunda-feira (29) após um infarto. O velório será realizado na cidade de Ribeirão, em Pernambuco, na manhã desta terça-feira (30). O sepultamento do agente penitenciário está previsto para ocorrer em seguida, às 16h, também naquele município.

O secretário da Ressocialização e Inclusão Social, coronel Marcos Sérgio de Freitas, está a disposição da família para o que for necessário. A Gerência de Saúde da Ressocialização foi acionada para prestar todo apoio neste momento de dor e consternação.

A seris disponibilizará transporte para levar os servidores ao sepultamento. O ônibus  sairá às 12h da portaria do Complexo Prisional para conduzir os servidores penitenciários ao sepultamento. O retorno ocorrerá logo após o sepultamento.

Ações do documento